Paginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu batom!

Oi gente!!!!!Vim pedir desculpa pela minha ausência, mais e porque eu estou passando mal, nem pra escola eu to indo :@, mais hoje eu dei um jeito e vim postar!E a matéria e o meu batom!
Toda menina que se prese tem um batom não e?Umas preferem o rosa, outras o pêssego, outras o vermelho, e você, qual prefere?Bom, mais hoje vamos aprender qual batom combina com a cor da nossa pele!Vamos lá:

e As loiras podem usar bastante todos os tons de batons rosas, pinksnudez, que combinam bastante com a coloração da sua pele, que e branca. Para quem gosta, investir em um gloss e uma boa opção. A noite, aposte em um rosa chiclete ou em tons mais escuros, quem sabe um vermelho...





...Mais se você e morena e também quer usar um batom rosa, invista em um rosa opaco, sem brilho e mais pastosos. A cor da moda para as morenas tem sido as cores mais puxadas para a coloração da própria boca, outras colorações que combinam com essa cor de pele são os tons de uva, violeta, rosa bebe e vinho.





Hoje só vamos falar do batom rosa, mais esse post não termina por aqui, ainda temos que falar de muitas outras coisas!!!beijosss!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei as dicas e vou segui-las concerteza pode crer !!!!
bjussss neyla de novo

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!