Paginas

sábado, 2 de abril de 2011

Esmalteando


Oi gente!!!!Fazia um tempão que eu não postava né, mais teve motivo, um motivo chamado escola! Muitas provas, trabalhos, deveres, mais como hoje e sábado e não tem aula eu vim postar para vocês o esmalteando!E hoje com as minhas unhas!*Aleluia*, mais vamos la, nessa semana eu pintei minha unha 2 vezes, pois eu gosto de pintar de 4 em quatro dias!Olhe a primeira:

Eu sei que a foto ficou horrível, e que eu tirei de noite, mais eu fiz como minha colega disse um arco-ires na minha unha!Usei o esmalte amarelo da impala, o rosa chiclete da colorama, e o roxo purpura da risque, e passei um brilhinho também!Mais para dar esse efeito usei uma esponjinha e fui fazendo camadas de esmalte com ela!



Sei que a foto também não ficou das melhores, mais da para perceber que eu usei um esmalte rosa e fiz bolinhas pretas, na tentativa #fail de imitar as unhas da katy perry, mais ficou ate bonitinho, estou com ela ate hoje!





Bom, por agora e só, ate o próximo esmalteando!

3 comentários:

Reêh'! disse...

amore já tou seguindo o seu blog,
segue o meu?
universodas-garotas.blogspot.com

Maria Thereza disse...

ja estou seguindo flor!!Beijos!!

Anônimo disse...

amei e olha a foto ñ ficou feia ñ pelo ou menos eu acho .
bjussss neyla

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!