segunda-feira, 30 de maio de 2011

Blogger : weather girls

Gente , o blogger: weather girls tem TUDO sobre garotas , MAQUIAGEM, como se arrumar para uma FESTA e muiito + ...
Eu tenho certeza que voces nao irão se arrepender de seguir nosso blogger *-------*
Se voces gostaram do nosso blogger , fala para amigos , priimos , vizinhos , pra todo mundo , se não gostou , não comente com ninguem ... kkkkkkkkkk ´



Nicole , bjs para todos s2


domingo, 22 de maio de 2011

Sorry!

Gente, vim pedir desculpa pelo atraso da reforma do blog, e que chegou visita aqui em casa e não teve como eu me dedicar ao blog. Prometo que vou tentar terminar a reforma ate o final da semana, pois o tema que eu escolhi e muito trabalhoso!A, e eu fiz um link-me para o blog, olhem:
Agora so falta linkar! Kkkk, beijinhos, e ate a proxima!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blog em reforma

Oi gente, passei para avisar que o blog ira passar por um tempo de reforma, entao, se vcs encotrarem algo errado, fique tranquilo que eu irei colocar no lugar!A, e tem selinho para quem comentar:Bom, e so!Beijinhos e ate a proxima!

Frase...

"Pode parecer dificil criar amigos, mais o dificil mesmo e perde-los"
Maria Thereza

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio!

Oi gente, vim aqui para lembrar vocês do sorteio de um super brinco em parceria com a maison jolie!Ainda tem pouca gente participando, então vocês tem mais chances de ganhar! Ta esperando o que? Participa logo!Clica aqui!

Eu não morri e novidades no blog!

Oi gente!Como muitas leram no post eu não morri!Peço desculpa pelo tempão sem postar!Bom, mais o weather vai mudar um pouquinho...Umas mudanças basicas que eu tenho certeza que você ira gostar!Agora, no final do post tera um selinho para o seu blog, e a pessoa que comentar ou seguir e comentar podera pega-lo!E isso ai, vamos encher o seu blog de selinhos, porque uma girl que comenta nos posts do weather merece! Então, você comenta no post e em baixo me diga se você pegou o selinho, quanto mais pessoas pegarem melhor *-*!A, e vamos ter um novo concurso, simples mais bem legal, a blogueira que mais comentar nos posts vai ser destaque no weather por uma semana inteira!E isso mesmo, para você ser destaque e so comentar nos posts e em baixo do seu comentario escreva s site do seu blog, e pronto!Eu irei ver o blog que mais comentou e irei colocar o link-me em um lugar no blog!Assim vocês irão conseguir mais seguidoras! E se vocês gostarem irei fazer um quadro de entrevista, e toda semana em algum dia irei fazer uma entrevista com uma blogueira, deixando no final da entrevista o nome do seu blog!Entao, comentem e me digam o que voces acharam dessas novidades, se gostaram ou nao, e claro, vai ter selinho para quem comentar, me diga pelo comentario se voce pegou, e nao esqueça de deixar o site do seu bloga para participar do concurso!E vai ter selinho para as ganhadoras!!!!

















Beijinhos e ate a proxima!

sábado, 14 de maio de 2011

Colorindo o sabado!

Oi gente!!!Eu estava com saudade de vocês!Alguns já devem ate saber que o blogger saiu do ar, então, não dava para mim postar nada!Bom, mais o importante e que ele já voltou!EEEE! Então, hoje e sábado, dia do quadro colorindo o sábado, que hoje vai ser sobre jogos!Então vamos ao top?

Em 5° lugar, jogos do danoninho!(E muito legal, e se você esta pensando que e jogo de criancinha, esta muito enganado, e muito legal!)
Aqui alguns links: http://www.danoninho.com.br/ (Site)
http://www.danoninho.com.br/jogo-online/aventura-na-floresta/ (jogo floresta)
http://www.danoninho.com.br/jogo-online/missao-polo-norte/ (Jogo gelo meu preferido!)
http://www.danoninho.com.br/jogo-online/missao-diversao/ (Jogo de ficar pulando!kkk)
Não coloque o que esta entre parênteses!

Em 4° lugar, Café mania! (No orkut)

Em 3° lugar, perfect word! (Nunca joguei, mais tudo bem!)

Em 2° lugar, stardoll! (amo!)

Em 1° lugar desse mes, mega city!

Bom gente, e só. Beijos, e ate a próxima!

domingo, 8 de maio de 2011

Novo design!

Oi gente, perceberam que o weather esta de cara nova? Pois e, mudei o o layout dele! Ficou uma coisa bem patricinha ne, mais do mesmo jeito eu gostei! Coloquei a estampa de oncinha rosa porque estampa de onça esta na moda!Vejam algumas imagens:


Olha que fofo!


Amei a tiara!


Olha o all star!

E issso!Comente se vc gostou do novo design, ja ja coloco uma enquete!Beijinhoss e ate a proxima!

Feliz dia das maes!




    Oi gente, vim aqui para desejar um feliz dia das maes para todas as maes do mundo!!!Beijossss

sábado, 7 de maio de 2011

Primeiros selinhos!!!

Oi gente!Ganhamos nossos primeiros selinhos!!!Uuuhhhuuu!!!!Muito lindos!!Olhem ai:








Do caprice teen!!!!!!
















Do Blah blah blah!!!

E isso gente, estou muito feliz!!!Beijinhos e ate a próxima!!!

Colorindo o seu sabado!


Oi gente!!A quanto tempo!Hoje eu estou muito feliz, pois conseguimos 40 seguidoras!Muito obrigada amores!!!!!Hoje o colorindo o sábado será bastante diferente, pois não e nenhum top 5 e muito menos top 10!E uma brincadeira simples e diferente!Vamos la!
Materiais:
1 pacote de bolacha redonda (não pode ser quadrada)!











E pronto!Você só precisa disso!Agora vamos aprender:
Equilibre uma bolacha no seu nariz:











Vai mexendo o olho devagar, tentando por a bolacha na sua boca:













Continue tentando, e se a bolacha cair, comece de novo:












E pronto, chame suas amigas e apostem quem vai conseguir comer mais bolachas!












Conseguiram fazer?Gostaram?Comente!
Beijinhos e ate a próxima!
Créditos:Maria Eduarda

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sorteio do blog!!

Oi gente, lembram da parceria que nos fizemos com a Maison Jolie, pois e, agora vamos ter o nosso primeiro sorteio!!!!Olha o prémio da sortuda que ganhar:
Um brinco super fofo!Quer ganhar?Então ai vão as regras:
Seguir o blog weather girls;
Seguir a maison jolie no twiter (@maisonjbijoux)
Ir ate a site http://www.maisonjolie.tanlup.com/ e dizer qual produto da loja qu vc mais gostou;
Dar RT na frase: Quero ganhar o brinco que a
@maisonjbijoux e @MariaThereza12 estão sorteando! http://weather-girls.blogspot.com/2011/05/sorteio-do-blog.html

Preencher esse formulário: Aqui!

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "Quero ganhar o brinco que a @maisonjbijoux e @MariaThereza12 estão sorteando! http://weather-girls.blogspot.com/2011/05/sorteio-do-blog.html", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.
Boa sorte a todas, espero que vocês participem!


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parceria!

Oi gente, hoje estou muito feliz pois acabamos de fechar a primeira parceria do blog!Éééé! E não foi qualquer parceria, foi a melhor parceira do mundo!!!Fechamos parceiria com a Maison Jolie!O máximo não e? Você ainda não conhece?E uma loja de Bijuterias simplismente perfeita, todos os produtos são bons e os preços são muito bacanas.Simplesmente amei!!Espero que vocês também tenham ficado felizes!! Olhe a imagem:

Baixe <span class=
Meus preferidos
A, e não podemos esquecer o site né?Então ta ai:
http://www.maisonjolie.tanlup.com vai la, concerteza vai gostar!!!