Paginas

sábado, 26 de maio de 2012

...

Oi garotas!
Nossa, a quanto tempo! Muito tempo mesmo... não estou mais entrando aqui, porque não estou tendo tempo, estudo de manhã, e a tarde faço curso. Eu acho que não é só por isso, eu também cansei.
Não sei porque, mais não fico mais viajando naqueles sites de moda. Acabei ficando sem o que postar. Acho que também fiquei muito chateada, poruqe a Isadora fechou o Só garotas entendem, e era meu blog preferido.
Talvez eu volte a vir aqui, sei que não tem mais ninguém que acompanha o blog, mais tudo bem. Então é isso! Eu amo muito cada uma de vocês que acompanharam o crescimento do weather-girls, só tenho a agradecer, vocês são divas!
Ah, não podia sair sem deixar um recado: Nunca desista dos seus sonhos!
E isso! O weather-girls estará sempre em meu coração, e cada uma de vocês também!
Beijão!
Maria Thereza.

3 comentários:

Gaby C. Gnoatto disse...

Ou sou sua afiliada (do blog Let's Now girls!) Só pra avisar que mudamos de nome para Naturally Girls porque fomos plagiadas então muda o nome? Beijos!
AAAH e a nova url é
www.naturally-girls.blogspot.com

Gaby C. Gnoatto disse...

Oi, tag pra você! Não sei se aceita então só faz se quiser!
Beijos!
http://letsnowgirls.blogspot.com.br/2012/09/tag-do-blog-sem-ideologia.html

Lalu disse...

Ola amei o blog, e seguindo desde já quando der e se não for muito incomodo Rsrs da uma passadinha lá no "Lalu" e segui. bjs Mil... blogando-comlalu.blogspot.com

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!