Paginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sorry?


Oi garotas! A quanto tempo!
Vim aqui para me desculpar! Fiquei sem postar por um tempo, e que tive que postar em um blog da escola :(
Mas eu voltei! *palmas*
E voltei sem inspiração! #fail Então, mais do que nunca preciso da colaboração de vocês, minhas leitoras divas! Me ajudem! Envie dicas de posts para o blog! Pode ser por comentário ou pelo meu e-mail: mariathereza12@gmail.com
Então e isso, só para o post ficar sem graça, ai vai uma piada:

Toca o telefone:
-Alo, e da padaria?
-E sim. -Tem pão de ontem?
-Sim.
-Bem feito, quem mandou fazer muito!

Kkkk, #morri!

3 comentários:

Gaby C. Gnoatto disse...

Oi, você pode postar sobre músicas que estão na moda ou o filme amanhecer que foi lançado agora #ideiasbobas
nossa a piada mais engraçaa que ja vi na minha vida..kk

Rebeca disse...

Oie flor claro retribuindo aquii, bom é bem facinho nem presciza mudar html:

http://casaedecorasoes.blogspot.com/2011/11/blog-de-teste.html


obs: ésse é meu blog de teste tá como nao deu p responder aq escrevi rapidinho la *liga nao*

ONLY GIRLS2

Maria disse...

Otimas ideias Gabi, vou falar sobre isso! E Rebeka e Beatriz, muito obrigada, vocês me salvaram! Beijosss

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!