Paginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cores do verão³

Oi garotas lindas! Resolvi abandonar vocês ate que surgissem comentários! Kkk' Mais eles resolveram aparecer e eu voltei... eagoraepraficar E vou voltar a falar das cores para o verão! *gritos*
A cor de hoje e roxo! Uma cor linda e que você tem no seu guarda-roupa!
1- Que amor essa blusa, não? Da para usar de dia, com um short, e a noite, com uma calça! Fica lindo!
2- Voltando ao tempo que Restart era colorido! Amei esse short, ache lindo, fica ótimo com um bori branco e alguns acessórios!
3- Amei essa bolsa! Eu tenho uma assim bege, mais morri de vontade de ter uma roxa! Linda, para o dia e para noite!
4- As unhas também tem que estar na moda certo? Então o esmalte noite quente da colorama e super indicado!
5- Tem coisa mais diva que um all-star roxo? tem! Acho lindo, para dia e para noite!

Bom, é isso lindas, espero que gostem e comentem muito, senão eu sumo de novo tá? Kkk', beijos! 

3 comentários:

Bruna disse...

ahhhh Surtei agoraaa
eu amo roxooo
amei esse look eu quero um igual rsrsrsrs
beijos post novo lá comenta?
wwwstartyley.blogspot.com

A.mi.ga disse...

lindooo! A-M-E-I!

Thalia Monteiro disse...

Uma das minhas cores favoritas *-*

http://blogjustmy.blogspot.com/

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!