Paginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu não morri e novidades no blog!

Oi gente!Como muitas leram no post eu não morri!Peço desculpa pelo tempão sem postar!Bom, mais o weather vai mudar um pouquinho...Umas mudanças basicas que eu tenho certeza que você ira gostar!Agora, no final do post tera um selinho para o seu blog, e a pessoa que comentar ou seguir e comentar podera pega-lo!E isso ai, vamos encher o seu blog de selinhos, porque uma girl que comenta nos posts do weather merece! Então, você comenta no post e em baixo me diga se você pegou o selinho, quanto mais pessoas pegarem melhor *-*!A, e vamos ter um novo concurso, simples mais bem legal, a blogueira que mais comentar nos posts vai ser destaque no weather por uma semana inteira!E isso mesmo, para você ser destaque e so comentar nos posts e em baixo do seu comentario escreva s site do seu blog, e pronto!Eu irei ver o blog que mais comentou e irei colocar o link-me em um lugar no blog!Assim vocês irão conseguir mais seguidoras! E se vocês gostarem irei fazer um quadro de entrevista, e toda semana em algum dia irei fazer uma entrevista com uma blogueira, deixando no final da entrevista o nome do seu blog!Entao, comentem e me digam o que voces acharam dessas novidades, se gostaram ou nao, e claro, vai ter selinho para quem comentar, me diga pelo comentario se voce pegou, e nao esqueça de deixar o site do seu bloga para participar do concurso!E vai ter selinho para as ganhadoras!!!!

















Beijinhos e ate a proxima!

4 comentários:

Natalia, Thaynara e Alanna disse...

oii The sou Thaynara gostei muito desse novidade agora crie o blog sobre drogas já tem 2 post só de hoje eu tô ficando craque eu queria tentar personalizar o blog com cara de drogas mas essas parte não consegui amanhã nós nos falemos. BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Natalia, Thaynara e Alanna disse...

nao consegui pegar o selinho

Maria disse...

Amores, ja vou resolver o problema do visual do blog, e para pegar o selinho e so clicar com o botaozinho direito do mouse e clicar em salvar imagem, depois e so colocar no seu blog!

Natalia, Thaynara e Alanna disse...

é para baixar o photofiltre download no baixaki

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!