Paginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Onde esta o erro!

Oi gente!Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar e também por toda postagem ficar me desculpando.Então, hoje resolvi que vou encher o blog de posts!Vou postar sobre tudo e matar vocês de tanto ler!Haha!Então, a primeira postagem e um tipo de quadro novo, eu vou mostrar uma imagem e vou mostrar o que esta errada nela, com um tempo, eu vou mostrar a imagem e vocês vão me dizer o que esta errado nela, ok?Então vamos la:



Bom, como vocês podem ver, a moça ao lado (boneca, kkk) vai a praia, ou a piscina. Ela colocou um biquíni com a estampa da parte de cima e de baixo diferentes.Ao contrario do que muitas pensaram, esse não e o erro. O erro esta no sapato de salto e na bolsa de couro, quer não tem nada a ver com a praia né gente!Apesar de ser um look bonito, esta completamente errado, para ir a praia devemos usar um chinelinho ou uma rasteirinha e usar uma bolsa de pano, o look fica bem mais bonito!













Essa bolsa todas já perceberam que esta errada!Mais também temos mais erros, você sabe quais são?Bom, primeiro ela combinou a calça com a blusa, isso só esta correto se ela for medica, se não, esta super ridículo! Ela poderia ter usado um Jean azul, ou preto, ia ficar muito mais bonito!O ultimo erro muitas não perceberam, mais alem de combinar a blusa branca com a calça branca, ela ainda colocou uma bota branca!Gente, isso não pode, nunca faça isso!
















Esse ai eu acho que nem a Lady Gaga usaria!Esta sobrando brilho ai!Já não bastava a combinação da pulseira, bolsa e vestido, ela ainda colocou um cordão gigante e uma sandália cheia de glitter!Isso já e de mais, nunca use isso!



















Bom gente, esse quadro termina aqui, acompanhe as próximas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!