Paginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Oi gente, vim postar para voces algumas dos meus esmaltes que eu usei no tempo em que eu nao estava postando:

Bom, essa unha ficou meia estranha, mais eu usei o topazio purpura da risque e um brilho verde que eu nao seia a marca! KKK, a, eu tive que cortar minha unha, por isso que esta assim ok?








Eu sei que a foto ficou muito ruim, mais e que eu tirei a noite, mais eu fiz uma unha filha unica, com o anelar roxo e o resto azul claro, eu amei!







Nessa unha eu tentei fazer uma nail arte de oncinha, mais nao deu muito certo!









Bom, por agora e so, ate qualquer hora!Beijosss

2 comentários:

Ray Ribeiro disse...

Oii, adorei o blog obg por seguir!!! =D seguindo de volta!! bjs

http://blahblahblahpop.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

SeguindO akii flor* ameii o bloog

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!