terça-feira, 26 de abril de 2011

Cores do outono!

Oi gente, hoje, a pedido de uma leitora, iremos falar das cores do outono, então vamos la:
A moda outono inverno 2010/2011 traz cores mais cruas, do urbano e, ao mesmo tempo, cores que se voltam para a natureza. Há uma preocupação crescente com o meio ambiente que é transportada para as cores. Segundo a Lenzing “a necessidade crucial de coexistência entre a natureza e a paisagem urbana se reflete nas paletas de cores e as histórias de onde elas vem”. Cores de alimentos como a cor beterraba, cores que lembrando o couro, ossos, como marfim e cores cruas da natureza, como os tons terra e nude.

O verde musgo lembra folhagens e outros elementos da própria natureza. Essa cor apareceu em muitas coleções – estilo que pode ir do militar ao clássico.

Cores nude e terra lembram elementos crus da natureza, como a própria terra, galhos, pedras. Eles criam efeitos interessantes combinados com outras cores.


As cores vermelho, vinho (diversos tons como o borgonha) e laranja esquentam a moda outono inverno 2010-2011. O vermelho tem uma aceitação grande por parte das mulheres.

O roxo de outras estações agradou e continua. Agora ele também aparece em outros tons (lavanda, lilás, etc), inclusive nos esmaltes e prometem colorir a estação. 2010 os esmaltes roxos e lilás emplacaram nas mãos das mulheres. Lembram?

Cores como, amarelo, verde, azul aparecem combinados com outras cores, como o preto e fazem parte de aplicações, estampas, detalhes e acabamentos de várias roupas.

As paletas de cores mostram uma moda outono-inverno 2010/2011 repleta de cores que podem evidenciar diversas combinações e estilos. Não há centralidade no ar “frio” da estação. Cores iluminam, esquentam, dão classe, estilo e colorem o clima frio. A diversidade da natureza é evidenciada nas cores.

Gente, quero ouvir vocês!
Qual a sua cor preferida dessa estação? Deixe a sua opinião dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!