Paginas

sábado, 12 de março de 2011

Primeira postagem!!

Oi amoressss!!!!!Meu nome e Maria Thereza e eu tenho 12 anos!!!!!Sejam bem vindos ao weather girls (se pronuncia wever gels)!!!!Aqui eu irei postar tudo sobre moda, beleza, make, famosos, e muito mais!Tenho certeza q vocês irão gostar, e espero que a cada postagem nos possamos nos conhecer mais e mais!!!Bom, e isso, fiquem atento pois daqui a pouco eu irei começar a postar coisas do nosso interesse!!!!Então fique a vontade, o blog e seu!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!