Paginas

sábado, 12 de março de 2011

Momento loucura*-*!!!

Oi de novo!EEEEEEE o terceiro quadro do weather girls se chama momento loucura!!Agora vocês tem ideia de como será os próximos dias, anos e décadas?Apesar de tudo muito doido o blog e feito de coração para todas vocês leitoras e *leitores*!!!Ta, o momento loucura e um quadro q eu inventei quando eu nem tinha blog ainda,na intenção de contar alguma coisa q aconteceu.E um momento de descontração ate para mim que estou escrevendo (maah, e digitando)!!!!!Bom, esse momento loucura me veio na cabeça quando eu estava vendo jornal *milagres acontecem*, ai eu vi uma mulher, o nome dela era Carolla Sparca (ela mesmo, eu sei q a ficha dela não e muito limpa, mais não e dela q vamos falar), e quando eu vi a foto dela, eu cheguei ate a pensar que era a Selena Gomes loira, gente, parece loucura, mais e verdade!Olha as fotos:



Ta, vocês podem ate não achar mais eu achei!!!!!
Já que estamos falando em selena, vocês sabiam que ela esta namorando serio com o justin?E verdade, O Justin disse que a Selena e sex, e todo homem quer uma mulher sex!O menino nem saiu das fraldas ainda e fica falando isso!Falando em Selena e Justin, Selena disse q foi agredida por uma fã louca do Justin!E isso mesmo, e quando os jornalistas foram entrevista-lo, Justin deu dedo para eles!O menino que disse na entrevista com a Eliana q não dizia palavrão esta se revelando, onde será q isso vai chegar?Eu não achei que os dois combinam, eu achava q a Selena ficava melhor do lado do taylor, o q fez crepusculo lembram?Se voces nao sabiam, saiu em varios blogs que a Selena e o Taylor estavam juntos! Mais eu vi uma foto do taylor lautner e taylor swift se beijando!E isso mesmo,se você quiser ver, procure na Internet, pois se eu colocar aqui o poste ficara enjoativo!Bom, o nome dos dois combinaram ne, agora resta saber se e verdade!Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!