Paginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Moda da vez!


Oi girls!Faz tempo que eu não posto ne?Sentirão minha falta?Bom, mais hoje eu vim postar!*palmas*, e o quadro de hoje e o moda da vez, e como vocês já virão, o assunto e delineador, pode ser em liquido, lápis, os delineadores fazem o maior sucesso.Rosa, verde, azul, branco, preto, quanto mais cores melhor fica, vale ate misturar para ficar com o olho lindo.Muita gente ainda não aderiu o uso do delineador pois não sabe como aplicar.Você não sabe, então hoje irá aprender,e ficara com o olho super na moda!!!Mais primeiro algumas fotos:










Bom, agora vamos aprender:

1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.

Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.

Pronto, você já esta pronta para arrasar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!