Paginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Materias extras


Ééééééé, eu voltei!!!!!Epóca de provas e não pude postar todos os dias!Mais hoje eu voltei com o materias extras, materias que mesmo sendo compativeis a outros temas eu não quero misturar, pois são bem impotantes para mim.De agora em diante toda vez que vocês virem esse nome leia a postagem que vai ser muito interessante, e você vai aprender bastante com elas!Mais vamos ao que interessa, a materia de hoje esta relacionada a liberdade, afinal de contas quem nunca quis tocar no céu, saltar de paraquedas, e fazer muitas outras coisas que não te deixam fazer, e voce teve que se controlar para não gritar EU QUERO TER 18 ANOS!Com essa idade você tem na mente que vai ser dona da sua propria vida, que ninguem vai mandar em você, não e verdade?
Não e bem assim, com 18 anos, a responsabilidade da nossa vida vai cair totalmente nas nossas costas, trabalho, faculdade, falta de tempo,etc.Por isso que nossos pais sempre dizem que nos ainda somos crianças, pois nos temos que aproveitar no maximo essa fase da nossa vida, tanto infancia como adolecencia, pois elas um dia irão acabar, e não vai ter como voltar atrás, então a mensagem de hoje e simplismente essa, espero que voces tenham gostado desse post meio sem graça, mais que nos devemos ter consiência do assunto relatado.
E você, ja fez 18 anos?Quer fazer?Comente!
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!