Paginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalteando


Oi girls, respondendo a pergunta de algumas, eu não postei nenhum final de semana pois não deu!Mais eu ja tenho ate um quadro novo para os sabados, e o nome vai ser colorindo o sabado!
Legal né?Mais vamos ao que interessa, hoje nos vamos ter nosso primeiro esmalteando, onde, eu vou falar de uma coisa que eu amo e que o nome ja diz...Esmaltes!Adorooo! Bom, futuramente eu irei tirar fotos da minha mão para colocar aqui no blog, mais hoje eu vou dar apenas dicas!Vamos la:
Esmaltes que eu recomendo: essa e uma tag para a postagem ficar muito legal!Aqui eu vou falar dos esmaltes que eu uso e recomendo, hoje vou postar apenas 5, nas proximas postagens eu posto mais
Em 5º lugar: Sereia da impala, e um esmalte meio verde água, que apesar de ser muito ralinho, tem uma cor muito bonita, e eu adoro!olha a foto:
foto
Em 4º lugar, melancia da colorama, um vermelho muito lindo, nada muito estravagante, se você não gosta de esmalte muito colorido, esse e perfeito para você, se voce gosta de esmalte colorido, experimente também, tenho certeza que você vai gostar, e o melhor, e única camada!!Foto:










Em 3º lugar, água fresca da impala, e um azul muito lindo, que eu uso apenas duas camadas, e combina com tudo. Foto:











Em 2º lugar, cintura baixa, da risqué, um esmalte muito lindo, um rosa mega charmoso que combina com qualquer cor e com qualquer ocasião. Foto:

E em primeirissimo lugar...Atrevida da colorama!Um rosa meio alaranjado muito charmoso que encanta qualquer um!Esse merece de mais o primeiro lugar!Foto:


Bom, o esmalteando fica por aqui!Beijos e até o próximo!!Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!