Paginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ajudinha...

Oi garotas lindas *-*
Me desculpem o tempo sem postar, pois nas ferias eu quase não parei em casa!
Hoje vim aqui para pedir uma ajuda a vocês!
Vocês conhecem o João Victor? O que ganhou o cantando no SBT a um tempo atrás, e que abre o show de Rebelde? Então, ele esta participando de uma enquete na yes colirios, e eu conto com a ajuda de vocês! Não leva nem um minuto, e nem precisa escrever aquelas "palavras estranhas"
Então, o site e esse: http://www.ycolirios.com.br/
Vote na enquete quem e o melhor! Espero que vocês votem! Afinal, ele e um cantor sertanejo teen, e vamos combinar que ele é lindo né? Haha! Então conto com o voto de vocês! Pra acabar o post, algumas fotos do João! Beijão, e votem!





Um comentário:

' Teti disse...

Heey! Lembra de mim? Sou a Teti do CDM-Jus Us. E vim divulgar meu novo blog Twelve of Goiab. O site é www.twelve-goiab.blogspot.com - o Just Us está semi-fechado, portanto, gostaria de pedir parceria para o novo blog. O que acha? - Enfim, não sei.. não gostei muito desse João, ele me lembra o Luan Santanna sei lá... Mas é bonitinho *--*

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!